Beagle pode viver em apartamento ?

Se você mora em um apartamento (ou está prestes a morar), provavelmente sua principal preocupação é como levar seu cachorro com você, eu me lembro quando eu queria ter um Beagle, então a primeira pergunta que me veio à mente foi "Beagle pode viver em apartamento ? Então, vamos falar sobre isso ...

Beagle in the apartment

Eu sei que você deve estar animado para uma resposta rápida à esta pergunta, então aqui está:

Sim, Beagle pode viver em apartamento, desde que você cuide de algumas necessidades básicas e lhes dê o treinamento adequado, para que possam se adaptar ao novo estilo de vida.

Informações rápidas sobre Beagles

Beagles vieram de uma raça de caça que amam farejar e seguir trilhas.

Eles gostam de correr e perseguir cada pequena coisa que é estranha para eles, especialmente pequenos animais. Eles são da raça mais ativa e brincalhona de cães que podem ficar ao ar livre durante todo o dia. Eles têm muita energia e você precisa encontrar maneiras de queimá-la.

Beagles são muito amorosos e leais aos seus donos, fazem companhia e até são bons cães de guarda. Eles são muito pacientes e são ótimos animais de estimação para uma criança.

Essas pequenas criaturas podem ser pegajosas e teimosas, mas com um treinamento adequado, elas são ótimas, pois são muito inteligentes e obedientes.

Os Beagles são bons cães para estar dentro de casa ou apartamento ?

Beagles são pequenos e nós podemos pensar que eles podem ser bons para morar em um apartamento, mas na verdade eles são muito ativos e amam correr, pular e jogar todo o dia. Assim, morar em um apartamento pode ser um desafio, pois não há espaço suficiente como um quintal.

O pequeno espaço pode limitar as coisas que eles podem fazer e isso pode aborrecê-los.

Fatos sobre Beagles

Se você quer um beagle para morar no seu apartamento, é claro que poderá tê-lo, os cães agem dependendo de como os seus donos os guiam em seu crescimento. Com treinamento adequado, eles podem morar em um apartamento sem problemas.

Aqui estão alguns fatos sobre os Beagles:

Beagles precisam de exercício

Os beagles precisam fazer mais atividades, exercícios ou treinar para queimar toda a energia que eles têm, se essas atividades não forem cumpridas eles simplesmente vão se deitar e vão ficar obesos, já que são propensos a isso.

Eles precisam de exercícios regulares para desenvolver uma saúde mental e física positiva e boa.

Você pode andar com ele de manhã ou à tarde, você também pode planejar datas de jogos ou atividades para seus cães, para que eles não fiquem entediados.

Eles podem desenvolver maus comportamentos, caso não sejam cuidados de forma adequada e, se não puderem fazer o exercício certo, você pode acabar vendo um lar bagunçado quando voltar para casa, pois ele vai correr muito, mastigar e destruir tudo em casa.

Os Beagles podem parecer teimosos no momento em que necessitam extravasar seus instintos, eles gostam de escapar e pular se não se sentirem bem. Certifique-se de planejar atividades, rotinas, exercícios e treinamentos com seus beagles diariamente para que eles possam viver normalmente mesmo em um apartamento, sem passar por este problema de estresse.

Beagles precisam de espaço

Pequenos apartamentos possuem espaços limitados e podem ser pequenos para o seu beagle viver em comparação com uma casa que tenha um quintal que ele pode correr.

Esta raça de cão é muito ativa, eles gostam de perseguir coisas, correndo por aí, pulando cercas e muito mais.

Viver em um espaço menor, limita as atividades que eles podem ter diariamente e pode causar-lhes vontade de dormir o dia todo, eles podem não ter interesse em fazer as coisas e isso significa que diminuiu o metabolismo, com isso, se encurta sua vida útil e se sentem deprimidos porque necessitam exercícios adequado.

Ficar apenas dentro de um apartamento pode ser ruim para a saúde, é por isso que é importante planejar as atividades e caminhar diariamente ou correr com o seu beagle.

Beagles precisam de treinamento

Se você está planejando levar um beagle para morar com você em um apartamento, você precisa ter certeza de que ele está preparado, você necessita treiná-lo com ordens simples ou matriculá-lo em aulas de obediência.

Viver em um apartamento será um desafio, já que você tem vizinhos próximos a você e eles podem ouvir muito barulho e isso pode ser perturbador.

Beagles gostam de correr; saltar e o latido deles podem ser realmente altos, você precisa ter certeza que seu cachorro é treinado para viver em um apartamento.

Aqui estão algumas coisas que você precisa para treinar seu Beagle:

Parar de latir excessivamente - é importante que nós treinemos nossos cães para evitar perturbações aos outros e também para ajuda-los a não serem estressados. Você pode começar treinando o seu cão com comandos simples, como o silêncio, e certifique-se de que ele possa seguir o seu comando e, se ele for obediente, você pode fazer um agrado com recompensas.

Beagles devem ter a etiqueta apropriada - ensine seu cão sobre como agir de acordo com as situações, principalmente se houver outras pessoas além de você.

Alimente o Beagle corretamente - seu cão precisa da quantidade certa de alimentos, vitaminas e nutrientes para mantê-lo saudável. Planeje as refeições todos os dias e também certifique de manter seu cão hidratado o tempo todo, para evitar o comportamento indisciplinado.

Planeje atividades – tente fazer alguma atividade com o seu cão durante o dia, para que eles possam ficar cansados quando chegarem em casa, se você não tem tempo para isso, talvez a ajuda de um profissional que saia fazer atividades seja uma boa alternativa.

Cuide e dê atenção - Desde pequenos eles são grudentos por natureza e querem estar perto de você o dia todo. Deixá-los sozinhos em casa por muito tempo não é recomendado e eles podem ficar entediados e ter um mau comportamento.

Treinamento - Você pode inscrever seu beagle em aulas de obediência ou outros treinamentos para se certificar de que seu cão sabe o que é certo, o treinamento de comportamento adequado pode ajudá-lo a viver mais facilmente em um apartamento.

Como cuidar do seu beagle

Leve-o ao veterinário regularmente

É importante visitar o seu veterinário regularmente apenas para verificar se está tudo bem com ele. Assegure-se de que a vacinação esteja completa e atualizada para evitar doenças, não só pela segurança dele, mas também pela segurança das outras pessoas. Dê atenção ao veterinário de saúde do seu cão, pois ele irá fornecer conselhos adequados.

Castre seu animal de estimação

Castrar seu animal de estimação com 6 meses ou mais, é um processo feito para ajudar seu animal de estimação a prevenir doenças e também para ajudá-los a fugir de alguns problemas comportamentais. Isso os ajuda a ser comportados e os impede de ficarm doentes facilmente, mas caso você esteja participando de competições ou planejando que seu cão seja um reprodutor, isso não é recomendado.

Fique de olho no seu animal de estimação

Mantenha sempre a atenção em seu beagle, há um monte de problemas e doenças que podem surgir, eles são propensos à problemas na coluna vertebral, obesidade, hipotireoidismo, alergias, etc. É por isso que é importante sempre ficar de olho e dar-lhes refeições saudáveis, além de exercícios regulares.

Alimente seu cão corretamente

Se você conseguir obter a melhor qualidade de ração para cães, isso será ótimo!! É preciso verificar os ingredientes dos alimentos para cães e quais são os nutrientes e benefícios que eles podem obter.

Você também precisa se certificar de que controla a refeição dele, dando apenas o que é suficiente, na hora certa do dia.

Essencial treinamento do seu cão para ir ao banheiro

Esta é uma vantagem, especialmente se você estiver morando em um apartamento com seu cachorro. É importante treinar o seu cão para se certificar de que ele não irá fazer “sujeira” em casa. Faça um cronograma ou uma rotina não apenas para as atividades ou refeições do seu cão, mas também o tempo que ele precisa para o banheiro!!.

Você pode começar dando-lhe um espaço onde ele pode fazer as necessidades, como a lavanderia ou o banheiro, onde você pode começar colocando alguns papéis.

Exercite-se com o seu cão

Você precisa planejar exercícios com o seu beagle que você pode fazer a qualquer momento que estiver livre, você pode fazer caminhadas com ele antes do jantar ou café da manhã tomando apenas caminhadas curtas, é uma ótima maneira de exercitar seu cão. E você pode até mesmo jogar Frisbees ou brincar de buscar a bola.

Socialize com seu cachorro

Sair em datas de jogo ou exposições de cães é uma ótima maneira de socializar com outras pessoas e animais. Você pode simplesmente ir até o parque para ajudá-lo a regularizar o humor do seu cão.

Higiene regular

Beagles podem deixar seus pelos por toda parte, é importante que você escove os pelos ou dê banhos regulares para também remover as pulgas.

Também é importante que você se concentre em seus dentes, pois eles também estão comendo e mastigando algumas coisas, é interessante que nós escovemos seus dentes para mantê-los saudáveis.

Você também deve aparar as unhas regularmente para evitar arranhar o chão, móveis ou coisas em casa.

Conclusão

No início, um Beagle não é o melhor cão do mundo para morar em um apartamento, mas com o treinamento adequado, seu cão pode se adaptar rapidamente e você pode tirar proveito desta energia demasiada que ele tem para se exercitar com ele.

Agora você sabe como fazer com que os Beagles sejam bons cães para morar em um apartamento, compartilhe esta informação com os seus amigos.

Previous Post
Finnish-Spitz
Raças

Raças de cachorros – Grupo dos Hounds

Next Post
Beagle and Cat Together
Dicas

Beagle convive bem com gatos ?(Aprenda como eles se tornam amigos)