Melhores cachorros para correr (raças para te acompanhar na corrida)

Eu sei que você não gosta de correr sozinho e adoraria ter alguma companhia, certo?

Que tal levar seu melhor amigo com você? Neste artigo, vou falar sobre os melhores cachorros para correr, ou melhor dizendo... quais são as melhores raças de cães para te acompanhar na corrida.

Casal correndo com um cachorro

Hora de aprender mais sobre esses amigos incríveis ...

Aqui está uma lista dos melhores cães para parceiro de corrida:

German shorthaired pointer

German Shorthaired Pointer

Eles são muito atléticos e possuem grande resistência, o que os torna ótimos parceiros em corrida. Eles têm grande agilidade e destreza.

Possuem um corpo forte e bem construído e são muito musculosos e magros. Vieram de uma linha de caça que os torna bons para atividades ao ar livre. São tão rápidos que podem alcançar um veículo em movimento.

Belgian Shepherd

Belgian Sheperd

Esta linha de pastor tem uma estrutura muito elegante, mas forte. Possuem muita energia e parecem incansáveis, acredite quando eu digo... eles podem correr bastante. Estão realmente acostumados com atividades físicas.

Costumavam ser grandes companheiros, uma vez que são realmente inteligentes e rápidos. Podem até mesmmo trabalhar como mensageiros, em resgates ou com a equipe de ambulância, porque podem seguir comandos facilmente.

German Shepherd

German shepherd

Eles são muito conhecidos em todo o mundo principalmente como cães policiais ou militares. São grandes e têm uma aparência muito bonita. Fiel e protetor de seus donos.

Gostam de correr ao ar livre. São muito fortes e ativos, você terá dificuldade em drenar sua energia se realmente não o envolver com muita atividade física.

Australian Shepherd

Australian shepherd

O pastor australiano também está sob uma linha de raça familiar. É muito protetor da natureza. Você vai amar sua companhia por causa de suas grandes habilidades.

Eles são muito inteligentes, obedientes e confiáveis, o que os torna mais fáceis de treinar. Também adoram correr e podem fazer longas caminhadas ou corridas. Podem realmente ser um bom parceiro de corrida para você.

Labrador retriever

Labrador retriever

Labradores são muito bem conhecidos por serem leais e bons companheiros.

Eles são muito obedientes e amorosos e podem ser facilmente treinados. São ativos e energéticos, os que os tornam grandes parceiros para corrida.

Também têm um corpo forte e resistente que os ajuda a correr. Amam explorar e são muito curiosos às vezes. Gostam tanto do ar livre e de as aventuras.

Australian Cattle dog

Australian cattle dog

O cachorro australiano veio de uma linhagem familiar de caça e pastoreio. Eles são grandes companheiros de fazendeiros, já que eles têm habilidades para lidar com rebanhos, nos quais precisam ser rápidos. Eles são muito inteligentes e obedientes aos seus donos.

Eles são muito ativos e também bons em esportes por causa de suas habilidades e agilidade. Adoram seguir os comandos de seus donos e podem realmente terminar as tarefas que lhes são dadas, em geral, uma raça muito confiável.

Vizsla

Vizsla

Vizsla is very well known you can see them mostly in sports as well because they are athletic and has a lot of energy, speed, endurance, and a lot more. They can be really trained well and easily. They are very loving and obedient which makes them safe if they are off leash.

É muito bem conhecido principalmente nos esportes porque são atléticos e embalados com muita energia, velocidade e resistência. Eles podem ser treinados  facilmente, muito amorosos e obedientes, o que os torna seguros se estiverem sem coleira.

O Vizla e realmente um bom parceiro para a corrida.

Airedale terrier

Airedale Terrier

Os cães da raça airedale terrier são pequenos, no entanto, eles correm rápido. Adoram correr e podem ser um bom companheiro para você. Podem lidar com a mudança de clima ou a temperatura por causa de sua pelagem.

Eles são muito amorosos com seus donos e obedientes, o que significa que eles podem estar fora da coleira e podem acompanhá-lo na corrida. Às vezes, eles podem realmente ser grudentos com o seu dono. Um bom companheiro de corrida.

Jack Russell Terrier

Jack Russel Terrier

Você pode ver que esse tipo de terrier é um pouco pequeno, mas certamente é forte e resistente. Eles têm um amor para explorar o ar livre e são curiosos. Também são muito ativos e gostam de perseguir pessoas.

Eles usam seus instintos e sentidos, o que os torna um bom parceiro de corrida. São muito aventureiros e têm muita energia, conseguem lidar com corridas de longa distância!

American Staffordshire Terrier

American Staffordshire Terrier

O American Staffordshire terrier tem uma estrutura corporal muito forte e resistente. Tem uma energia que não é facilmente drenada, o que os torna bons parceiros de corrida. Com seus ossos fortes e músculos bem construídos, eles podem correr por quilômetros!

Eles também têm grandes habilidades e agilidade, tornando-os bons para atividades e esportes. Ficam felizes de estarem ao ar livre e torma as atividades divertidas e mais fáceis para você porque eles são rápidos e podem se adaptar facilmente às atividades físicas.

Boxer

Boxer

Os boxers amam o ar livre, eles podem ficar nesse ambiente por muitas horas. Têm muita energia que não pode ser drenada facilmente que vem de sua linhagem familiar. Eles pertencem a uma das raças mais rápidas e mais energéticas.

Eles são companheiros extraordinários! Anteriormente usados como mensageiros para soldados e muito solicitados para entregar mensagens. Muito confiável e obediente. Certamente fará um grande companheiro, especialmente quando você ama o ar livre.

English Setter

English Setter

Os setters Ingleses amam o ar livre. Eles vieram de uma família de cães de caça que corre o dia todo nas estradas ou campos. Gostam de ficar ao ar livre, mesmo na floresta e podem se adaptar facilmente ao clima e ao seus arredores.

Eles são muito rápidos e agressivos, por isso é necessário que eles façam exercícios regularmente. Praticamente transbordam energia. Correr com eles é muito bom para sua saúde e eles são realmente bons companheiros para essa atividade.

Brittany Spaniel

Brittany Spaniel

Você nunca se preocupará em deixá-los ao ar livre, já que paraticamente pedem por isso. Eles estão sempre ansiosos para correr e explorar ao ar livre. São muito energéticos e inteligentes.

Eles podem andar e correr por uma distância muito longa. Suas pernas são leves, mas resistentes. Muito rápidos, especialmente em corrida, com um conjunto de habilidades  que são ótimas para esportes, jogos ou atividades.

Correr é com eles mesmo porque são de uma raça que precisa de muitos exercícios para drenar um pouco de sua energia.

Husky Siberiano

Siberian husky

Huskies siberianos são muito populares não só pela sua aparência, mas por causa do que eles podem fazer. Como sempre se vê nos filmes, especialmente nas montanhas durante o inverno, eles carregam trenós com pessoas ou participam em corridas de trenó.

Eles nascem correndo e podem até mesmo carregar algo pesado, o que os torna muito fortes e cheios de muita resistência. Eles amam o clima frio e podem se adaptar facilmente a ele. O que realmente faz deles ótimos parceiros de corrida, já que eles podem correr por longas distâncias!

Malamute do Alasca

Alaskan malamute

Eles têm pele grossa que podem lidar com o clima mais frio. Capaz de lidar com caminhadas ou corridas de longa distância, pois têm uma resistência natural excelente. Possuem uma cor e aparência únicas e têm um tamanho que os torna fortes o suficiente para correr.

Eles são semelhantes aos Huskies, mas são maiores.

Dálmatas

Dalmatian

Dálmatas são muito rápidos quando se trata de correr, eles podem até mesmo alcançar cavalos! Robustos, magros, fortes e altos, eles realmente são poderosos. Amam correr e ficar ao ar livre. Eles têm a vontade de explorar as coisas e são muito curiosos.

Eles são ótimos, para te acompanhar em uma corrida. Leais e superprotetores, você se sentirá seguro e protegido quando estiver com um dálmata.

Border collie

Border collie

Border collies também são grandes corredores, eles são uma boa raça para jogos ou atividades esportivas por causa de quão energéticos e divertidos eles são. Adoram correr e explorar coisas novas e também tem grande agilidade. Eles vieram de linhagem familiares que os torna ótimos em atividades físicas.

Weimaraners

Weimaraner

Pode adaptar-se facilmente ao clima e seus arredores. Eles são perfeitos para corridas, caminhadas e todos os outros exercícios. Eles são de manutenção muito baixa, pois têm pêlos curtos e são bons para um clima quente. Muito atlético e pode facilmente acompanhar treinamentos e exercícios.

Ótimos para correr em diferentes tipos de terrenos e trilhas, o que os torna bons companheiros de caminhada ou acampamento. Amam explorar a natureza e são muito curiosos. Também considerados ótimos animais para ajudar a caçar.

Rhodesian Ridgeback

Rhodesian ridgeback

Eles vieram da linha de caça que se originou na África e as pessoas os usavam para caçar leões, pois são muito energéticos e atléticos.

Capazes de correr por uma distância muito longa e fiéis aos seus proprietários. Pode ficar ao ar livre durante todo o dia e não vão reclamar. Eles têm grande resistência que os torna um grande parceiro de corrida, muito ativos e capazes de acompanhar você em suas atividades.

Cães de abrigo ou vira-latas

Vira-latas

Veio de uma mistura de raça de cães e são muito amorosos e leais aos seus donos. Eles são sobreviventes e podem facilmente aprender e se adaptarem a qualquer situação. Ótimos para correr e gostam de se exercitar. Podem ser um companheiro perfeito para você.

Lista legal, né? Agora é hora de compartilhar as informações com seus amigos ...

Previous Post
Racas fáceis de cuidar
Raças

Quais são os cães mais fáceis de cuidar ?

Next Post
Coton de tulear vs Maltese
Raças

Diferença entre Coton de tulear e Maltês