Beagle é uma das raças de cachorros que ficam bem sozinhos?

Algum tempo atrás eu recebi uma ligação do meu amigo me fazendo a pergunta "Beagle é uma das raças de cachorros que ficam bem sozinhos?"

Falei com ele e juntos começamos a procurar uma resposta para essa pergunta e agora eu quero compartilhar isso com você.

A resposta rápida para essa pergunta é, sim, o beagle faz parte de uma das raças de cachorros que ficam bem sozinhos se você satisfizer certas condições que os tornarão confortáveis e seguros em casa ou no apartamento.

Beagle sozinho em casa

Não é recomendado que você deixe um filhote com menos de 6 meses em casa. É importante que alguém possa realmente observá-lo desde que ainda é jovem e não sabe o que fazer ou até mesmo precisa de ajuda para comer ou beber água.

Filhotes geralmente são deixados em uma caixa ou gaiola confortável para não ir a lugar nenhum e mastigar qualquer coisa. Os beagles podem ser deixados em casa, se alguma vez já tiverem sido treinados, eles são de uma raça muito ativa.

Eles precisam aprender a ter obediência, pois eles têm personalidades que não são adequadas para serem deixados em casa.

Eles tem muita energia

Eles têm muita energia e amam correr, o que pode ser perigoso para eles com certas coisas em casa. Eles gostam de cheirar e explorar o que torna perigoso, pois eles vão escapar de sua casa para poder explorar mais. Você tem que se certificar de que eles estão bem seguros.

Beagles tem muita energia para queimar, certifique-se de levar seus beagle para uma caminhada regularmente, isso irá ajudá-los a ficar saudáveis e queimar um pouco de sua energia.

Eles são muito amorosos e pegajosos com o seu dono e deixá-los em casa sozinhos pode fazer com que fiquem entediados e se sintam tristes rapidamente.

É por isso que é importante certificar-se de que seu beagle já está treinado antes de deixá-los por longas horas. Os beagles podem entrar em pânico, o que pode levá-los a sentir tensão e ansiedade de separação.

Certifique-se de que, se você tiver um beagle, realmente o ensine a ser independente, de modo que seja fácil para ele ficar sozinho.

Tudo sobre beagles

Beagles são cães pequenos, ativos, amorosos e energéticos, mas também podem ser teimosos, porém com educação e treinamento adequados, não haverá problema.

Beagle significa incerto de uma palavra francesa begueule também significa garganta aberta, e beag no inglês antigo é pequeno.

Eles vieram da família de cães de cheiro, que eles gostam de seguir aromas e eles gostam de explorar os aromas que eles cheiram.

Fatos sobre os beagles

  • Pode levar até um ano para treinar completamente um beagle.
  • Os beagles ficam entediados facilmente se ficarem em casa por muito tempo.
  • Beagles gostam de cavar, latir, etc, deixando-os em seu quintal eles podem escapar caso eles sintam estresse.
  • Certifique-se de que seus beagles são bem treinados e podem controlar suas emoções, porque estressá-los pode levar a latidos excessivos, o que já é difícil de controlar.
  • Beagles gostam de cheirar muito, já que eles vieram de uma família de cães de cheiro. Certifique-se de deixá-los seguros e protegidos para evitar de inalar produtos perigosos e ou se perder buscando aromas ao longe.
  • Treinamento de obediência é recomendado para beagles desde o momento que eles possam ser treinados.
  • Beagles também gostam de comer, certifique-se que eles têm muita comida antes de deixá-los e certifique-se de sempre proteger ou esconder suas latas de lixo, uma vez que eles adoram cheirar e tirar a comida.
  • Eles gostam de perseguir, são bons corredores e se eles vêem um animal estranho vão fazer de tudo para perseguir pegar esse animal. Nos velhos tempos os beagles eram usados para a caça de coelho por causa de seus grandes sentidos, habilidades e agilidade.
  • Os beagles podem se tornar facilmente obesos, portanto, certifique-se de que eles tenham o exercício e o treinamento corretos e recebam uma dieta adequada.
  • Rotina de treinamento também é recomendado para beagles.

Sinais de estresse nos beagles

  • Latidos excessivos - latidos contínuos podem levá-los a estresse ou exaustão. Pode ser cansativo para eles simplesmente continuarem latindo o dia todo, isso é ruim também, além de ser perturbador para os vizinhos.
  • Estimulação - você saberá se estão com estresse, observando se ele estão desconfortáveis, sem saber o que fazer, eles ficam andando para frente e para trás por horas.
  • Mastigar - mastigação destrutiva é quando seu beagle tenta mastigar tudo o que eles podem ver e eles podem chegar a perder o controle.
  • Excesso de baba - isso acontece quando o seu beagle já está em estado de pânico, eles estão se preocupando muito e sentindo o estresse, babam muito.
  • Fugindo - você saberá se eles estão estressados se tentarem esgotar todas as maneiras que puderem para sair, como: correr, pular, cavar, etc. eles fazem isso em cima de muros e coisas que os bloqueiam.
  • Cavando - eles adoram cavar especialmente quando estão entediados, mas se eles estão fazendo muito isso significa que eles estão querendo e já encontrando maneiras de escapar.
  • Perseguindo - você saberia que eles estão estressados porque eles começam a correr para trás e para frente por toda a casa, sem parar.

Como podemos fazer nossos cães sentirem que não são deixados sozinhos? (especialmente para beagles)

Faça com que eles se sintam confortáveis!

Certifique-se de deixar seu cão com todas as coisas que eles precisam para o dia inteiro: preparar esteiras ou camas para deitar e sentir-se relaxado e confortável, você também pode adicionar seus brinquedos favoritos para que eles possam se sentir entretidos enquanto você estiver ausente.

Você pode encontrar barracas confortáveis para ele ficar e se sentir seguro, uma cama confortável, etc, há um monte de camas que vêm com um monte de brinquedos e benefícios para os seus cães que você pode pesquisar online. Ter um lugar onde possam dormir e sentir-se seguro faz com que eles se sintam relaxados e possam se afastar totalmente do estresse.

Faça com que eles se sintam seguros!

Faça com que os seus cães se sintam seguros em casa, certificando-se de que os seus quartos estão livres de confusão ou desordem para se certificar de que a sua casa é à prova de cães. Certifique-se de que não há nada que eles possam tropeçar ou cair.

Certifique-se de não deixar algo pesado que possa cair sobre eles, já que os beagles são muito ativos, eles gostam de pular e correr por toda a casa, eles podem esbarrar em algo e isso pode realmente ser perigoso.

É recomendado manter o seu lixo e algumas coisas importantes escondidas, como beagles gostam de seguir perfumes... eles abrem latas de lixo e podem espalhar isso e vão mastigar as coisas, especialmente quando estão estressados.

Por isso é importante manter as coisas importantes longe de sua vista.

Deixe-o ocupado!

Deixe ao seu cão algo que ele vai se divertir como: brinquedos ou bichos de pelúcia

Algo que eles podem mastigar, um brinquedo de mastigar favorito isso não só vai deixá-los sentir-se entretido, mas também irá evitar de morder suas coisas ou os móveis da casa.

Você pode até mesmo deixar a TV ligada se seus lindinhos gostarem de assistir TV . Beagles tem diferentes personalidades e você possa a aprender mais sobre o que ele gosta de fazer e descobrirá isso a partir do momento que você os observa.

Se você planeja deixá-los em seu quintal, certifique-se de que eles não podem cavar para sair ou pular a cerca, pois os beagles gostam de explorar e encontram maneiras de sair. 

Para se certificar de que o lugar é realmente seguro e não fácil para eles saírem experimente deixá-lo neste espaço enquanto você está em casa ou ainda use a tecnologia a seu favor, coloque uma câmera e siga seus movimentos pelo celular.

Fique de olho neles !

Há um monte de segurança doméstica ou câmeras de segurança que você pode usar em casa para ajudá-lo a verificar seus animais de estimação, para ver como eles estão e o que estão fazendo. Há também algumas no mercado em que eles podem ouvir sua voz ou falar com eles apenas para eles sinta-se seguro e protegido.

Você pode colocar um tracker, desde pequenos eles gostam de escapar e rastreá-los é importante para que eles sejam devolvidos aos seus legítimos proprietários. Já que eles amam escapar é realmente uma obrigação colocar pelo menos uma identificação na coleira.

Deixe-lhes bastante água e comida

Certifique-se de que você deixou água e comida suficiente para que eles possam ficar em casa sozinhos. Para evitar um comportamento ruim e indisciplinado, você também pode se certificar de que seu cão é treinado ou tem fácil acesso, caso precise atender à chamada da natureza (ir ao banheiro)

Resumo:

Beagle é uma das raças de cachorros que ficam bem sozinhos, como todo animação de estimação é preciso ter certos cuidados e treiná-lo para isso.

Basicamente é se certificar de que sua casa é fechada e protegida e o seu quintal é cercado.

Não os deixar sozinhos especialmente se eles são muito jovens ou não treinados.

Colocar um microchip em seus colares ou identificação para se certificar de que eles possam ser rastreado e ser devolvido corretamente.

Deixar seu animal com todas as coisas necessárias para se divertir, matar a fome e brincar.

Mas não se esqueça que ao chegar em casa é necessário levar seu Beagle para gastar a energia acumulada durante todo o dia. Aproveite a companhia dele e dê uma longa caminhada, corrida ou se divirtam jogando juntos (bola, dog frisbee, gravetos, pulando corda....) use a sua imaginação, pois você nem imagina do que estes animais lindos são capazes de fazer!!!

Por favor, compartilhe esta informação com seus amigos ...

Previous Post
Gold Retriever Swimming
Raças

Raças de cães que gostam de nadar (seu cachorro está na lista?)

Next Post
Cachorro na cama
Dicas

Porque meu cachorro lambe tanto?