Raças de cães fáceis de cuidar e com baixo custo de manutenção

Se você é um amante de cães e quer encontrar um para ser seu grande companheiro, mas você é uma pessoa ocupada, ter uma raça fácil de baixa manutenção seria perfeito para você. Você precisa encontrar uma raça que seja fácil de cuidar, para aproveitar ao máximo o seu tempo.

Chihuahuas

As características dos cães de baixa manutenção:

Independente

Cães de baixa manutenção precisam ser independentes, assim você não precisa de alguém para vigiá-los. Eles são bons por conta própria e sabem como cuidar de si mesmos.

Fácil de cuidar

Cães que você não precisa cuidar o tempo todo ou levar para um pet shopping regularmente.

São cães que têm pelos curtos ou pelos finos que não precisam de muito banho e escovação. Ao contrário dos cães com pelo comprido, pelos curtos não tem complicação com nada, nem escovação e nem perda de pelo, o que os torna pouco exigentes.

Fácil de treinar

Cães que são obedientes e inteligentes. Facilmente treinados e obedecem a comandos ou regras simples.

Cães de baixa energia

Cães que são considerados de baixa manutenção são cães que dormem muito, não são ativos e não gostam muito de esportes. Um pequeno passeio e jogo de bola já os faria felizes.

Cães inteligentes

Como eles podem fazer as coisas sozinhos, os donos de cães podem deixá-los por algumas horas, pois podem sobreviver sozinhos com comida e água e você voltará para uma casa limpa e sem bagunça.

20 raças de cães de baixa manutenção e fáceis de cuidar que você adoraria ter

1. Bedlington Terrier

bedlington terrier

Eles são inteligentes e facilitam o treinamento. Pelo fino e de baixa manutenção. Tudo que você precisa é escová-los algumas vezes e já está pronto! Você pode visitar seu pet shopping uma vez por mês. Ele vem de uma linha de família de caça, o que os torna independentes e não vão virar sua casa de cabeça para baixo enquanto você estiver fora.

2. Cavalier Kings Charles Spaniel

cavalier king charles

Eles são muito amorosos e gentis. Este tipo de cão é amigável e pode facilmente se ajustar e socializar com outras pessoas. Alunos inteligentes e rápidos, que os tornam mais fáceis de treinar. E posso apenas adicionar ... totalmente adoráveis!

3. Boston Terrier

boston terrier

Eles são fáceis de cuidar e de manutenção muito baixa, tudo que você precisa fazer é escová-los semanalmente e até mesmo umedecê-los com um pano úmido e um xampu seco. Você também pode dar-lhes um banho ocasional, uma vez que eles têm pelos muito curtos, eles não perdem quase nada de pelos. Eles podem dormir o dia todo e adoraram relaxar. Pequeno em tamanho, tornando-os perfeitos para apartamentos.

4. Chihuahua

chihuahua

Os chihuahuas são de manutenção pequena e muito baixa. Não só por causa de seu tamanho pequeno e pelos curtos, mas eles também são do tipo que pode ser lavado e secam rápido, isso ajuda para que se possa fazer a manutenção facilmente. Não há necessidade de um pet shopping !!!

Você também pode escovar seu Chihuahua semanalmente.

Eles são uma companhia muito fofa!

5. Manchester Terrier

manchester terrier

Manchester Terriers podem ser de baixa manutenção porque eles só precisam de um banho se estiverem sujos. Você pode escovar seu cão e comprar xampu que pode proteger o seus pelos e pele. Recomenda-se o uso de xampus para pelos secos para manter os pelos sedosos e lisos.

Amorosos e grudentos, você vai adorar tê-los por perto, pois eles mostrarão muito carinho!

6. Norfolk Terrier

Norfolk Terrier

Não há necessidade de um pet shopping ... este tipo de terrier é pequeno e tem uma camada fina de pelos. Tudo o que eles precisam é de um banho de vez em quando e um pouco de escovação. Eles adoram tirar cochilos, o que os torna mais fáceis de cuidar. Eles podem ser ativos às vezes, mas amorosos, obedientes e inteligentes são sempre!

7. Rat Terrier

rat terrier

O mesmo que outros terriers, devido ao seu tamanho e pelos, não precisam de muito banho ou escovação diária. Tudo o que eles precisam é de uma escovação semanal. Uma escova pode remover os pelos rapidamente e é recomendado para manter os pelos saudáveis, já que eles são do tipo que não perdem muito.

8. French Bulldog  (Buldogue Francês)

French bulldog

Os buldogues franceses também adoram cochilar ou dormir muito! Eles são grandes companheiros, pois só querem fazer algumas atividades durante o dia. Você nem vai se preocupar se eles vão bagunçar sua casa (porque não vão, rsrsr !!). Tudo o que precisam é de algum tempo de brincadeira.

9. Beagles

beagle

Beagles são cães limpos e não precisam de banhos regulares ou frequentes. Você pode escová-los regularmente e remover os pelos para mantê-los saudáveis e crescendo. Então você não precisa de um pet shopping para isso. Este tipo de raça é recomendado se você tem filhos, pois os beagles são amigáveis, divertidos e amam crianças.

10. Mini Pincher

pincher

Eles não têm muitos pelos e também são pequenos. Sua raça facilmente fica fria e adora ficar enterrado em suéteres para se manter aquecido. Eles podem ser facilmente levados para qualquer lugar por causa do seu tamanho, você nem vai perceber a presença deles, pois eles amam dormir e são muito tranquilos. Podem ser barulhentos às vezes, dependendo de seu temperamento.

11. Basset Hound

basset hound

Este tipo de cachorro tem níveis de energia muito baixos, com os quais você não precisa se preocupar quando os deixa em casa. Eles adoram dormir e relaxar muito!! Esta raça é menos propensa a ter problemas de saúde e pode ser um ótimo companheiro para qualquer pessoa com uma agenda lotada.

12. Bull Mastiff

bull mastiff

Eles são ótimos cães domésticos e guardas. Eles gostam de dormir e sentar o dia todo ... baixos níveis de energia e querem ficar em casa o dia todo.

13. Greyhound

greyhound

Dominador de sofá !!! Eles podem ficar o dia todo em volta do seu sofá ou nele se você deixar. Então você não precisa se preocupar em deixá-los em casa. Eles são gentis e precisam de um pouco de higiene, pois seus pelos são curtos. A caída de pelos não é um problema para os Greyhound.

14. Velcro Vizsla

vizsla

Esta é uma raça inteligente de cão. Pode ser facilmente cuidado por causa de seu pelo elegante, sedoso e curto. Calmos e amorosos, você vai adorar ter um em sua casa!

15. Rottweiler

rottweiler

Os Rottweilers possuem pelos curtos, o que torna-os fáceis de cuidar, eles gostam de dormir e podem ser um cão de guarda quando necessário. Alunos muito inteligentes e rápidos, podem ser facilmente treinados. Amantes dos cochilos!

16. Bull Terrier

bull terrier

Sua pelagem é fácil de cuidar, uma vez que eles têm pelos muito macios e finos. Uma boa escovação semanal é suficiente. Eles são inteligentes e muito gentis com as crianças, também obedientes e adoram relaxar. Tornando mais fácil para você trabalhar, pois eles também podem ser independentes por algumas horas em casa.

17. Corgis

corgis

Esta raça de cão é pequena e resistente, que você pode facilmente levar a qualquer lugar. Os corgis podem tomar um banho, se necessário, ou se estiverem sujos. Eles só precisam de um pouco de escovação e podem ser facilmente treinados. Membro da família muito cooperativo ... você não terá problemas em tê-los por perto

18. Pit Bulls

pitbull

Eles são o tipo de cães de baixa manutenção também. Pit bull é uma raça muito inteligente e ativa, ele daria um ótimo cão de guarda para a sua casa. Esta raça foi desenvolvida para caçar animais maiores que eles, por este motivo são tão fortes. Mas você vai precisar saber se ele é permitido onde você mora, pois, por seu cruzamento com outros tipos de cães, seu tipo de criação e seu próprio instinto pode ser um animal com temperamentos variáveis.

Porém muitas famílias os possuem e aprendem a lidar com essa raça.

19. Whippet

whippet

Eles são um tipo limpo e inodoro de raça, só precisa de um banho se eles estão realmente sujos. Eles também são silenciosos e obedientes, então você não precisa se preocupar com eles fazendo bagunça dentro de sua casa.

20. Vira-lata

Vira-lata

Como os vira-latas têm diferentes raças mistas, eles podem ser muito inteligentes e obedientes ao mesmo tempo. Eles podem ficar em casa por algumas horas e também são bons cães de guarda. Baixa manutenção, já que só precisa de um banho de vez em quando e pouca ou nenhuma escovação conforme a aparência.

Ótima lista hein? Por favor, compartilhe seus amigos, eles vão adorar ...

Previous Post
bolldogs
saude

Plano de saúde para animais, vale a pena?

Next Post
Cachorro
Dicas

Dicas para donos de cachorros (vale a pena conferir)