Raças de cães que gostam de nadar (seu cachorro está na lista?)

Quase todos os cães podem nadar e de verdade nascem nadadores naturais, mas há também alguns que não gostam da água e não podem lidar com longas horas em uma piscina.

Estes são os que apenas seguem seus instintos até conseguir chegar em terra firme, há então certas raças de cães que gostam de nadar e você vai aprender mais a respeito...

Gold Retriever nadando

Normalmente, os cães que nascem excelentes nadadores são os de maior porte, aqueles que vieram de áreas que são mais dependentes da água e que necessitam saber sobreviver na água.

Cães que têm pelos mais grossos para ajudá-los com a temperatura e alguns têm até patas de teia para torná-lo ótimo em natação.

Alguns exemplos de raças de cães que gostam de nadar estão listados abaixo:

20 raças de cães que gostam de nadar

1. Poodle

Poodle, de origem francesa e alemã, do alemão pudeln significa "espirrar", porque eles adoram saltar na água. Eles são muito inteligentes, atléticos, nos velhos tempos, eles também recuperam aves aquáticas para seus donos. Mas agora, vamos vê-los em exposições de cães que são bons em esportes aquáticos e atividades aquáticas, pois somente nestes momentos eles possuem a oportunidade de mostrar como são ótimos nadadores.

2. Chesapeake Bay Retriever

Esta raça pode definitivamente nadar !! Eles possuem pelos grossos para protegê-los, mesmo em águas geladas, eles mergulham, isso os tornou os nadadores mais eficientes. Eles também vieram da linha de retriever de água.

3. Irish Water Spaniel

Cães dessa raça nasceram para nadar e também vieram da linha de retriever. Podem ser encontrados em quase todas as atividades esportivas aquáticas para cães. Eles também podem lidar com a temperatura da água fria por causa de suas espessas camadas encaracoladas.

4. American Water Spaniel

Como o spaniel de água irlandês, eles também têm pelos encaracolados grossos, eles são muito enérgicos e também amam a água. Podem ser achados em esportes de cachorro de água como canoagem ou skiff. Eles também vieram do tipo de raça que se usa em trabalho de caça, o que lhes dá grande energia, habilidades e agilidade.

5. Boykin Spaniel

Eles se originaram na América do Sul e geralmente podem ser encontrados em rios ou na área pantanosa, o que os torna muito bons nadadores, já que adoram explorar e estar ao ar livre, eles são realmente energéticos.

6. Newfoundland

Esta raça de cão originou-se na costa de Newfoundland eles vêm da raça de trabalho e podem ser encontrados como companheiros de trabalhadores da terra. Eles são freqüentemente levados em navios de reboque para salvar as pessoas. Eles são definitivamente bons nadadores e ótimos salva-vidas.

Eu ficaria bem mais tranquila em ter este cão pertinho de mim e um passeio de canoa ou algo assim!!

7. English setter

Eles também são a raça atlética e muito enérgicos e inteligentes. Eles podem ser treinados facilmente. Eles gostam de nadar e amam o ar livre, você pode realmente ver que eles amam passar o tempo fora de casa, especialmente quando há água.

8. Irish setter

É a mesma coisa que os setters ingleses, eles também são muito atléticos e enérgicos, eles nasceram para nadar.

9. Golden Retrievers

Possuem pelos grossos, os retrievers definitivamente nascem para nadar até mesmo nas águas mais geladas.

Aii que frio!!!

10. Labrador Retrievers

Sei muito bem que labrador por causa de sua personalidade amorosa faz amizade facilmente e pode ficar muito perto de todos, muitas vezes você pode encontrar famílias indo para a praia com seus labradores e você pode ver que eles sabem nadar.

Eles amam a água e também podem ser encontrados em algumas atividades de cães de água.

11. Flat-coated retrievers

Eles têm um pelo bonito e sedoso que os protege até do clima mais frio, eles nascem de uma raça da linhagem de caça, há muitas linhagens de retrievers, mas elas originalmente nascem para caçar na água e terra. Eles são muito amorosos e leais companheiros, excelentes nadadores e podem até lidar com água gelada.

12. Curly

Retrievers revestidos - eles vieram de uma das primeiras linhagens de retriever e são conhecidos por caçar, pela sua inteligência e por serem amorosos. Da mesma forma que os outros retrievers, eles também podem nadar em água gelada por causa de seus pelos grossos e encaracolados, protegendo-os.

13. Nova Scotia Duck Tolling Retriever

Este tipo de retriever é o menor entre todos os retrievers, pois todos sabemos que os retrievers nascem como excelentes nadadores que adoram nadar e amam ao ar livre. Eles são muito inteligentes e extrovertidos. Eles são grandes companheiros de caçadores para caçar aves aquáticas, aves mortas ou feridas, patos, etc.

14. Lagotto Romagnolo

Eles têm um ótimo senso de recuperar a caça e seguem seguir muito bem os comandos de seus donos. São excelentes nadadores.

15. Otterhound

Otterhound é a raça mais rara de cães que vieram de uma linha de caça, são cães muito grandes, mas também carinhosos, amorosos e leais aos seus donos. Eles são tipos bobos e que você não vai ficar entediado se ficar com eles. Eles estão sempre fazendo coisas bobas e engraçadas para entreter os outros e seus donos.

Eles têm pelos grossos e pés palmados, o que lhes dá a vantagem de ser ótimo para a água. Eles adoram nadar e são excelentes nisso.

16. Portuguese water dog

Pelo seu nome você pode realmente ver como eles amam e podem estar na água. Eles são muito enérgicos e atléticos você também pode encontrá-los em competições de água, originalmente eram companheiros de pescadores nos velhos tempos, para ajudar os pescadores entregar mensagens e ajudar levar o rebanho de peixe para as redes. Eles têm patas espalmadas, o que os torna ótimos em natação.

17. Spanish water dog

Eles vieram da linha do cão da água e também são ótimos em natação. São os melhores cães de pastoreio, podem caçar não só em terra, mas também na água. Como seus pelos são grossos e seu porte é robusto, é ótimo em natação e pode suportar temperaturas frias.

18. Barbet

Eles são cães de água raros e foram originados na França, foram usados para recuperar potros em águas, são grandes companheiros dos marinheiros, uma vez que eles são inteligentes e leais, além de serem ótimos em natação.

19. Schipperkes

Eles são conhecidos como um cão de barcaça belga, também são grandes companheiros de marinheiros, pois são bons não só nadando e guardando, mas eles também ajudam marinheiros que se livram de peste dentro dos navios e barcos.

20. Pastor Alemão

Eles nascem como nadadores eles são muito ativos e atléticos você também pode os ver em alguns esportes aquáticos de cachorros. Sua raça veio da linha de pastoreio que os torna atléticos por natureza.

Dicas de segurança para nadar com seus cães

Prática - se é a primeira vez que você vai nadar com seu cachorro, é melhor praticá-lo primeiro em uma área tranquila como a sua própria piscina ou em algum lugar onde haja menos pessoas.

Ensine e Anime - em vez de pressionar seus cães para nadar ou empurrá-los na água, você pode induzi-lo e usar brinquedos, truques e uma palavra positiva para animá-lo. E não se esqueça de recompensá-lo quando ele fez algo corretamente ou seguiu seu comando.

Ajude-o a flutuar - segure o seu cão nos primeiros minutos ensinando-o a nadar até que ele saiba o que fazer. Cães seguem seu instinto depois de alguns minutos ajudando-os a saber como flutuar e remar por conta própria.

Nunca tire os olhos dos seus cães - certifique-se de que os seus cães consigam nadar sozinhos, especialmente em oceanos, rios ou outros lugares de água profundas e perigosas.

É importante que nós sempre verifiquemos e fiquemos de olho neles. Alguns cães só podem permanecer na água por algumas horas e não podem tomar o que está na água. Devemos sempre estar lá para sua segurança, mesmo sabendo que eles sabem nadar.

Leve kits de primeiros socorros - é importante ter kits de primeiros socorros, especialmente se estamos viajando para algum lugar longe ou em algum lugar que os hospitais estão longe para garantir a nossa segurança e segurança do nosso cão.

Precisamos ter certeza de sempre ficar longe de acidentes para estarmos seguros e protegidos. Também podemos obter mais segurança com coletes salva-vidas, pois em caso de emergência não se afunda, especialmente quando estamos viajando de uma ilha para outra, nadando em mar mais aberto ou lugares com correntezas.

Mantenha o seu cão hidratado - é importante que o nosso cão fique hidratado, especialmente se estiver nadando em águas salgadas, durante longas horas ele pode ficar desidratado, ainda mais se estiver muito calor.

Para nos certificarmos de que os nossos cães bebam água suficiente, leve a quantidade de água em dobre do que ele está acostumado em dias normais. mantenha-os saudáveis e energizados o dia todo e também para tenha certeza de que eles comeram o suficiente.

Se possui criança pequena em casa e mora perto de água, seria uma boa ideia pensar em uma raça destas 😊

Por favor, compartilhe esta informação com seus amigos ...

Previous Post
Dog Lying on a Destroyed Armchair
Raças

Piores raças de cachorro para apartamento

Next Post
Beagle at home
Raças

Beagle é uma das raças de cachorros que ficam bem sozinhos?